Fale Conosco

Escolha a área :
Nome:
E-mail:
Telefone: -
Nro do Pedido:
Mensagem:
 

 Se não conseguir visualizar o código de verificação acima, .
 

Telefone: 11-3030-9101
De segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas

FAQ  
   

1 - Procedimentos de Compra

Tenho cadastro na E-Prepag só que não consigo acessá-lo.

Verifique se você está na página certa em nosso site na área de GAMERS, insira no campo de login, seu e-mail e Senha de cadastro.
Caso algum dado esteja invalido utilize a opção “Esqueci Minha Senha”, insira seu e-mail, e sua Senha será enviada para seu endereço de e-mail.

Deletei o e-mail com o Código (senha), o que eu faço?

Envie um e-mail para suporte@e-prepag.com.br e solicite o Reenvio de seu Código (senha), ou melhor, do e-mail de “Compra Processada”, informe o Número do Pedido e o seu e-mail cadastrado. Iremos enviar o mesmo Código (senha) para o e-mail.

Paguei o Boleto Bancário, é preciso informar algo no site?

Não. Após o pagamento do boleto bancário em qualquer Agência Bancária, Casa Lotérica ou em certos estabelecimentos, apenas é preciso aguardar o envio do Código (senha) para seu e-mail, a mensagem terá o nome “Compra Processada”.

Como faço para comprar no site da E-Prepag?

Se você quiser comprar sem fazer cadastro, compre através do Boleto Express, mas se você quiser outras opções como Débito e Transferência Online deve estar cadastrado veja abaixo o passo-a-passo:

 

Boleto Express - Sem cadastro (não precisa fazer cadastro)
  1. PEDIDO Na Home clique em Gamer  ou no logo "Boleto Express", em seguida escolha o crédito online do game desejado.
  2. PAGAMENTO Digite o seu e-mail, imprima e pague o boleto em qualquer banco ou casa lotérica, até a data do vencimento.
  3. CRÉDITO ONLINE Sua Senha (Pin code) será enviada em seu email.

 

Prazos: Envio no dia útil seguinte ao pagamento, se for pago em qualquer banco até a data de vencimento. Se for pago em lotérica até a data do vencimento pode demorar até 2 dias úteis.

 

BRADESCO

Cartão de Débito (Visa Electron) Bradesco:
  1. CADASTRO Faça seu login, caso não seja cadastrado, cadastre-se agora!
  2. PEDIDO Escolha o crédito online do game desejado e confirme.
  3. PAGAMENTO Escolha "Cartão de Débito (Visa Electron) Bradesco" você será direcionado para a página do Banco e realize o pagamento.
  4. CRÉDITO ONLINE Após a confirmação de seu pagamento, seu pin code (senha), será enviado ao seu email cadastrado.

 

Prazos: Envio imediato em seu email, podendo haver algum atraso em função do Banco.

Transferência Online Bradesco:
  1. CADASTRO Faça seu login, caso não seja cadastrado, cadastre-se agora!
  2. PEDIDO Escolha o crédito online do game desejado e confirme.
  3. PAGAMENTO Escolha "Transferência Online Bradesco" você será direcionado para a página do Banco e realize o pagamento.
  4. CRÉDITO ONLINE Após a confirmação de seu pagamento, seu pin code (senha), será enviado ao seu email cadastrado.

 

Prazos: Envio imediato em seu email, podendo haver algum atraso em função do Banco.

Depósito em conta/Transferência (offline) Bradesco:
  1. CADASTRO Faça seu login, caso não seja cadastrado, cadastre-se agora!
  2. PEDIDO Escolha o crédito online do game desejado e confirme.
  3. PAGAMENTO Escolha "Depósito em conta/Transferência (offline)" efetue o pagamento no banco e guarde o comprovante.
  4. INFORMA Informe os dados do comprovante de pagamento em "Informar dados de pagamento" acessando seu pedido novamente.
  5. CRÉDITO ONLINE Após a confirmação de seu pagamento, seu pin code (senha), será enviado ao seu email cadastrado.

 

Prazos: de 1hora até 1dia útil.

 

Boleto com Cadastro
  1. CADASTRO Faça seu login, caso não seja cadastrado, cadastre-se agora!
  2. PEDIDO Escolha o crédito online do game desejado e confirme.
  3. PAGAMENTO Escolha "Boleto Bancário", imprima e pague em qualquer Banco até a data de vencimento.
  4. CRÉDITO ONLINE Após a confirmação de seu pagamento, seu pin code (senha), será enviado ao seu email cadastrado.

 

Prazos: Envio no dia útil seguinte ao pagamento, se for pago em qualquer banco até a data de vencimento. Se for pago em lotérica até a data do vencimento pode demorar até 2 dias úteis.

 


BANCO DO BRASIL

Débito em Conta Banco do Brasil – Transf. Online
  1. CADASTRO Faça seu login, caso não seja cadastrado, cadastre-se agora!
  2. PEDIDO Escolha o crédito online do game desejado e confirme.
  3. PAGAMENTO Escolha "Débito em Conta – Transf. Online" você será direcionado para a página do Banco e realize o pagamento.
  4. CRÉDITO ONLINE Após a confirmação de seu pagamento, seu pin code (senha), será enviado ao seu email cadastrado.

 

Prazos: Envio imediato em seu email, podendo haver algum atraso em função do Banco.

Depósito em conta/Transferência (offline) Banco do Brasil
  1. CADASTRO Faça seu login, caso não seja cadastrado, cadastre-se agora!
  2. PEDIDO Escolha o crédito online do game desejado e confirme.
  3. PAGAMENTO Escolha "Depósito em conta/Transferência (offline)" efetue o pagamento no banco e guarde o comprovante.
  4. INFORMA Informe os dados do comprovante de pagamento em "Informar dados de pagamento" acessando seu pedido novamente.
  5. CRÉDITO ONLINE Após a confirmação de seu pagamento, seu pin code (senha), será enviado ao seu email cadastrado.

 

Prazos: de 1hora até 1dia útil.

 


ITAU

Transferência Online (Shopline)

  1. Faça seu login, caso não seja cadastrado, cadastre-se agora!
  2. Escolha o crédito online do game desejado.
  3. Escolha "Transferência Online (Shopline)" você será direcionado para a página do Banco e realize o pagamento.
  4. Após a confirmação de seu pagamento, seu pin code (senha), será enviado ao seu Email Cadastrado.

 

Prazos: Envio imediato em seu email, podendo haver algum atraso em função do Banco.

 




2 - Prazos de Pagamento, Recebimento e Ativação.


Qual é o prazo de envio do Código (senha) após o pagamento?

O nosso prazo máximo de envio dos créditos é de dois dias úteis (dia útil são os dias da semana, exceto fim-de-semana e feriados) após o pagamento do boleto ou de informar os dados do pagamento (depósito transferência) em nosso site. Cada forma de pagamento tem suas particularidades em relação ao tempo de processamento.
Entre em contato com o suporte@e-prepag.com.br caso supere os dois dias úteis de espera.

Dependendo da forma de pagamento, varia o prazo de envio do Código (senha)?

Sim. Veja abaixo o prazo de envio para cada forma de pagamento:

Bradesco:
  1. Visa Electron (Débito em conta) - Entrega imediata em seu email, podendo haver eventualmente algum atraso em função da compensação bancária. Opção mais rápida!
  2. Transferência Online - Entrega imediata em seu email, podendo haver algum atraso eventualmente em função da compensação bancária. Opção mais rápida!
  3. Depósito em conta/Transferência (offline) - de 1hora até 1dia útil - se informar corretamente os dados de pagamento.

Banco do Brasil:
  1. Transferência Online - Entrega imediata em seu email, podendo haver eventualmente algum atraso em função da compensação bancária. Opção mais rápida!
  2. Depósito em conta/Transferência (offline) - de 1hora até 1dia útil se informar corretamente os dados de pagamento.

Itaú:
  1. Transferência Online - entrega imediata, podendo haver eventualmente algum atraso em função da compensação bancária.  Opção mais rápida!

Boleto:
  1. Entrega em seu email no dia útil seguinte ao pagamento, se for pago em qualquer banco até a data de vencimento. Se for pago em lotérica até a data do vencimento demora 2 dias úteis.



Há prazo de validade para ativar o Código (senha)?

Não há prazo para ativar o Código (senha), você apenas irá ativar quando achar o momento ideal sem correr risco de perder sua compra.

Onde posso pagar meu Boleto Bancário?

Você pode pagar seu Boleto no caixa de qualquer banco ou em uma casa lotérica. Após a data de vencimento o Boleto perde a validade e será necessário realizar outro Pedido.

Recebi um email de Pedido Cancelado, por quê?

Porque ele não foi pago. Lembre-se: qualquer Boleto gerado ou tentativa de compra em nosso sistema gera um Pedido. E se este Pedido não é pago, ele é cancelado em até 7 dias. Tenha cuidado em evitar fazer muitas tentativas de compra para evitar confusão com os Pedidos pagos. Se você tem mais dúvidas sobre seu Pedido Cancelado envie um email para suporte@e-prepag.com.br com os números dos Pedidos e a descrição do problema. 

Como faço para cancelar uma compra?

Para cancelar uma compra entre em contato conosco pelo e-mail suporte@e-prepag.com.br, informe o motivo do cancelamento e o número do seu Pedido. Caso um Pedido seja realizado e o seu pagamento não, dentro de alguns dias cancelaremos automaticamente seu Pedido.

Como encontro um revendedor da E-Prepag na minha cidade?

Para localizar um revendedor oficial da E-Prepag perto de sua residência entre em nosso site e siga os passos: Gamers > Tópico 3: Outras alternativas > Lan Houses / Ponto de Vendas e selecione sua cidade e seu bairro.

Efetuei uma compra por Boleto Express e informei o e-mail errado, o que faço?

Entre em contato conosco pelo e-mail suporte@e-prepag.com.br, nos informe o ocorrido e o seu e-mail correto.


3 - Comprei mas não recebi.

Comprei, mas não foi compensado o crédito em minha conta. O que eu faço?

Os créditos que nós comercializamos estão na forma de PINS, portanto é necessário ativar o Código (senha) no jogo ou no site do jogo para compensar os créditos.

Tutoriais de Inserção de Pins:

 

1. Entre no site www.migux.com
2. Após a introdução clique em “Brinque agora!”.
3. Digite seu login e sua senha e clique no link “Tenho GOTAS” abaixo de “Login” e “Senha”.
4. Finalize inserindo seu pin.

1. Acesse http://www.gameis.com e logue em sua conta.
2. Clique no botão “Comprar Cash”
3. Selecione o último ícone “Prepaid Card”
4. Agora insira o PIN no campo em branco.

1. Entre no site www.wyd.com.br.
2. Logue inserindo Login e Senha.
3. Vá em "LOJA", "ATIVAR CARTÃO" e insira o código do Cash.


1. Entre no site www.metin2.com.br.
2. Logue inserindo Login e Senha.
3. Vá em "LOJA", "ATIVAR CARTÃO" e insira o código do Cash.


1. Você deve acessar o site do Habbo Hotel e acessar a área de moedas
2. Role a página até o final e digite seu pin no campo em branco ao lado de: Digite seu código de Cartão de Crédito, SMS ou outro.


1. Entre no site do Game Gol www.gamegol.com.br
2. Clique em "PERFIL", logue com sua conta e "Digitar Pin".
3. Insira o código e clique em "Validar" você receberá os créditos direto em seu saldo.


1. Faça o login no http://www.nostale.net/login.html?url=%2Findex.html%3Fpass_landing%3D1
2. Vá até a página: http://www.nostale.net/bill/charge.html
3. Selecione “The other Country = Brazil e pressione enter e depois NEXT
4. Clique em  Prepaid Card e NEXT
5. No campo que irá aparecer coloque a senha que aparece em seu e-mail.


1. Acesse www.gpotato.com.br e logue em sua conta.
2. Vá em LOJA > Comprar GPotatos.
3. Clique em PIN ELETRÔNICO.
4. Agora nos campos com separadores digite o número de série e no campo maior digite seu pin.


1. No menu, clique em “Buy Gcoins”.
2. Nas opções de pagamento selecione “E-Prepag” e clique em “Next”.
3. Insira o número de série e a senha que recebeu por e-mail nos campos apropriados e clique em “Next”.


1. No menu, clique em “Buy Gcoins”.
2. Nas opções de pagamento selecione “E-Prepag” e clique em “Next”.
3. Insira o número de série e a senha que recebeu por e-mail nos campos apropriados e clique em “Next”.


1. Acesse www.webzen.net e logue na sua conta.
2. Clique em “WCOIN” e em “Redeem Code”.
3. Agora insira o número de série que recebeu por e-mail e clique em OK.


1. Acesse: http://www.nexon.net/Default.aspx e logue em sua conta.
2. Clique no botão “Get NX Cash” (canto inferior esquerdo), isto que lhe encaminhará ao link: http://billing.nexon.net/WZ.ASPX?PART=/Purchasing/Account
3. Escolha o valor do seu crédito: $10 e $30.
4. Após ser direcionado para o site www.paybycash.com selecione a primeira opção: Choose Your Payment Method > “Ultimate Game Card” e clique em Continue.
5. Preencha todos os campos com seus dados corretamente e clique em Continue.
6. Agora basta colocar o número de série recebido em seu e-mail, no campo em branco que aparece nesta página.


Minifazenda:

1) Acesse sua conta no jogo e clique em “Adicionar miniOuro & minigrana”.
2) No meio da tela terá um quadrado pequeno escrito “Agora também compre por boleto bancário”, logo abaixo e em letras menores está escrito:
“Clique aqui para inserir seu código”, é exatamente no "aqui" em vermelho que você deve clicar!
3) Selecione MiniGrana ou MiniOuro e digite a senha enviada para seu e-mail (com o título “Compra Processada”) no campo em branco. Reenviamos o e-mail com a sua senha para o caso de não tê-lo recebido.
4) Após digitar sua senha aparecerá uma janela confirmando sua compra e você deve clicar em “Comprar”.


Softnyx:

1. Faça Login no jogo;

2. Clique no item 'Cash' da barra superior e depois em 'Recarregar Cash';


3. Clique em 'Outros' e depois escolha 'E-Prepag'
4. Digite o 'Código de Segurança' (xxxx-xxxx-xxxx)
5. Digite o 'Número do cartão/cupom' - serial (000000000014) e 'Aceitar'


StarDoll:

1. Faça Login no jogo;
2. Clique em 'Avançar' do quadro superior direito;
3. Agora desça a página e clique no link 'Clique aqui para mais opções de
pagamento';
4. Ao final da página do lado direito em 'Resgatar código de presente'
digite o código comprado;
5. Clique em 'Resgatar' e pronto.


Kart n´Crazy:

1. Entre no site www.kart.ongame.com.br
2. Logue inserindo Login e Senha.
3. Vá em "LOJA", "ATIVAR CARTÃO" e insira o código do Cash e clique ativar.


Aika:

1. Entre no site www.aika.ongame.com.br
2. Logue inserindo Login e Senha.
3. Vá em "LOJA", "ATIVAR CARTÃO" e insira o código do Cash e clique ativar.


Café Mania:

1. Acesse sua conta no jogo e clique em 'Adicionar Ouro & Grana'.
2. No final da tela terão dois quadrados pequenos. No 'Compre com E-Prepag' você verá escrito em letras menores: 'Clique aqui para inserir seu código', é exatamente no 'aqui' em azul que você deve clicar!
3. Selecione Grana ou Ouro e digite a senha enviada para seu e-mail (com o título 'Compra Processada') no campo em branco.
4. Após digitar sua senha aparecerá uma janela confirmando sua compra e você deverá clicar em 'Comprar'.


Poker:

1. Acesse sua conta no jogo e clique em 'Adicionar Ouro & Grana'.
2. No final da tela terão dois quadrados pequenos. No 'Compre com E-Prepag' você verá escrito em letras menores: 'Clique aqui para inserir seu código', é exatamente no 'aqui' em azul que você deve clicar!
3. Selecione Grana ou Ouro e digite a senha enviada para seu e-mail (com o título 'Compra Processada') no campo em branco.
4. Após digitar sua senha aparecerá uma janela confirmando sua compra e você deverá clicar em 'Comprar'.


Joga Craque:

1. Acesse o Joga Craque e clique em Empresário.
2. Clique em “Clique aqui para inserir seu código de Boleto Bancário ou Eprepag”.
3. Digite a Senha azul que recebeu por e-mail e clique em enviar.


Farmville:

1. Acesse sua conta no jogo e clique em “Add Farm Coins & Cash”
2. Role a página para baixo e você verá o ícone “Ultimate Game Card”. Clique nele e vá seguindo os passos que aparecerem na tela.
3. Quando for solicitado seu pin, digite o número de série que recebeu em seu e-mail de “Compra Processada”.



Faz mais de três dias úteis que paguei e não recebi o Código (senha), o que eu faço?

Verifique em seu e-mail na caixa de entrada ou lixo eletrônico, uma mensagem com o título “Compra Processada”. Eventualmente pode ocorrer de alguns de nossos e-mails caírem direto na pasta de lixo eletrônico. No entanto, você pode configurar sua conta de e-mail de seu provedor, para receber nossos e-mails, veja abaixo:
Tutorial:
 
Se não encontrar na pasta de lixo eletrônico, envie um e-mail para suporte@e-prepag.com.br colocando o Número do Pedido, o e-mail cadastrado, a cópia do comprovante (somente para os casos de depósito off-line), pode ser digitalizado ou digitado igual ao original e uma explicação breve da forma de pagamento. Com essas informações será possível verificar o ocorrido e propor soluções.

 

UOL
  1. Acesse sua conta de e-mail UOL e no menu ao lado esquerdo clique em “Anti-Spam”.
  2. Selecione a opção ATIVAR ANTISPAM AUTOMÁTICO (Padrão)”.

 

Para mais informações: http://antispam.uol.com.br/comofunciona.html

 

BOL
  1. Acesse sua conta de e-mail UOL e no menu ao lado esquerdo clique em “Anti-Spam”.
  2. Selecione a opção ATIVAR ANTISPAM AUTOMÁTICO (Padrão)”.

Para mais informações: http://www.bol.com.br

MSN ou Hotmail

Clique em “Opções” no canto superior direito da tela e depois em “Mais Opções”;

  1. Clique em “Remetentes confiáveis e bloqueados” de “Item Lixo Eletrônico”;
  2. Clique em “Remetentes confiáveis
  3. Digite o nosso domínio (com @ antes) da seguinte maneira:

@www.e-prepag.com.br

  1. Clique em “Adicionar à Lista” e pronto;

Para mais informações: http://www.hotmail.com

YAHOO
  1. Para autorizar um domínio, acesse o seu email.
  2. Em seguida, clique no menu Em Massa na barra de ferramentas.
  3. Em seguida, clique no email que você deseja desbloquear.
  4. Em seguida, clique no botão Não é Spam.

Para mais informações: http://www.yahoo.com.br







    Política de Privacidade
Dicas de Segurança